7 meses

Meu filho completou oito meses dia 08/08/10, mas quero falar sobre o sétimo mês de vida dele, considerando que cada bebê é diferente um do outro, não tenho a intenção de comparar apenas compartilhar, ok?

Eu penso que esse mês foi um dos meses de maior mudança comportamental do Cauê, ele tá tão serelepe e aprendeu diversas coisas novas, eu brinco que ele deveria ficar maluco aprendendo tantas coisas ao mesmo tempo.

Quando ele fez mêsversário de 7 meses eu quase pirei, ele entrou em um salto de desenvolvimento e eu não sabia! De lá pra cá foi aprendizado em cima de aprendizado, vamos lá:

  • Aprendeu a sentar sozinho
  • Aprendeu a engatinhar
  • Aprendeu a ficar de pé
  • Aprendeu a pegar o objeto do chão
  • Aprendeu a andar segurando no sofá
  • Aprendeu a sair de um brinquedo e chegar ao sofá de pé

Sem contar que nasceram três dentes, dois inferiores e um superior.
E agora com 8 meses já está saindo o quarto dentinho, mais um superior, sinceramente eu acho que os dentes superiores são mais doloridos, pelo menos ele sempre reclama mais e fica mais manhoso com o nascimento do dente superior, será que isso é só com ele?

—–

Com essa mudança, precisei pintar o meu antigo apartamento pois vamos colocá- lo para alugar. Então pedi para minha mãe e irmã (dinda dele) ficar  com meu filho durante o dia. Foi a primeira vez que ele ficou tanto tempo longe de mim. Foram 8 horas muito longas!!!

Senti tantas saudades e acho que ele também! Tadinho, bem no dia que ele tinha tomado vacina contra pneumonia e no dia que o dentinho mais incomodou… resultado: febre.

Aquele dia ele dormiu comigo, fiquei monitorando a febre e dando remedinho de madrugada. Graças a Deus acordou no outro dia bem serelepe, parecia que não tinha acontecido nada. E pra recompensar o dia anterior, fiquei o dia todo em função dele, brincando, passeando e curtindo mesmo.

Então é isso meninas…

Beijos,

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!
Comente