32 semanas

Imagem517-586x460

 

Oiii…

 

Entrando oficialmente no 8° mês percebo algumas coisas já…

O fato de falar que está de oito meses, parece que você está na última semana e que está quase de nove… e que o bebê está nascendo. Confesso que acho isso engraçado. As pessoas ficam meio que desesperadas ao ouvir isso… sei lá… é uma reação diferente. Ainda, querendo ou não, faltam 8 semanas para a data prevista de nascimento… Tem tempo!!!

 

Ela está enorme!!! hahaha… Na última consulta, fizemos uma eco e deu que ela está com quase dois quilos. Se vocês vissem minha barriga, não está lá aquelas coisas de grande. Com ela grandona desse jeito e esmagadinha… minhas costelas estão sentindo bastante. Fui dirigir hoje e que caos… Ela nas costelas e eu tentando estacionar… aff… Sem condições!

 

Limpar a casa está ficando difícil, pelo mesmo motivo de dirigir!!! Se abaixar, passar pano… vixiii… Já falo para os meninos (marido e filho) que não podem deixar roupa no chão que eu não consigo juntar!!! kkkkkk

 

Dor na virilha. Pelo que li é bem normal as grávidas sentirem isso. Na primeira gravidez eu não passei por isso e ontem conversando com uma amiga minha ela falou que na primeira gravidez ela sentiu e na segunda não. Então, varia muito. Mas é a adaptação do corpo ao bebê, músculos do quadril relaxam para encaixar melhor o bebê. E as dores podem ser amenizadas com o tratamento adequado como pilates, hidroginástica e alongamento. Melhor coisa é falar com a ginecologista, afinal de contas, ela está te acompanhando e sabe o que é melhor e mais indicado para você.

 

Às vezes eu falo que me sinto uma velha e é bom saber que tudo isso é passageiro. Logo logo estarei segurando ela nos braços e nossa família ficará ainda mais completa.

 

Último detalhe… eu ainda não lavei as roupinhas da Catarina, o que espero fazer no final de semana!!! 🙂

 

E quais as novidades por ai?

 

Beijos

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey's Anatomy!

Comente